Vida, morte e coisas assim……

18 out
Ps: Sim, a imagem não tem relação alguma com o post ^-^

Ps: Sim, a imagem não tem relação alguma com o post.

Well, estava eu hoje indo tomar um banho (sim boas idéias vem no banheiro, mas isso é assunto para outro dia…), quando passo pelo quarto de minha progenitora que carinhosamente chamo de “Madre”, e ao olhar para TV vejo um documentário sobre a Roma antiga, dei uma pequena olhadela e fui me banhar, como a televisão estava num volume razoavelmente “alto”, começo a escutar um leve grito do que parecia ser um coro de pessoas agressivas procurando por entretenimento, o coro gritava o seguinte: “MATE, MATE, MATE, MATE….”. Comigo pensei: “ÓH! Que violência”, e comecei a matutar, que o Ser Humano se assim pode chamado já foi um ser muito violento, melhor ainda já foi e é muito violento. Antigamente por incrível que pareça, as pessoas tinham uma boa parte de sua diversão matando outros seres vivos, especialmente outros humanos, a burocracia era um tanto maior, pois você teria que possuir o mínimo de poder, como por exemplo, ser um Rei, Conselheiro, alguém do Alto Clero e cargos do gênero. O que me levou a conclusão de que hoje em dia não mudou muita coisa, humanos ainda tem muita diversão em se livrar de outras vidas, ainda mais pela ausência total de burocracia. Hoje basta sair na rua comprar um vídeo-game/PC, um jogo bem violento com restrições de idade que ninguém da à mínima e pronto, você já poderá ser classificado como “Serial Killer”, ainda mais podendo teoricamente “matar” mais de 1000(mil) “pessoas” e não sentir remorso algum, por mais bobo que pareça somos todos assassinos conscientemente ou não.

Ps²: Sim, eu me contradigo bastante…

Ps³: Sim, sou fã de GTA….

2 Respostas to “Vida, morte e coisas assim……”

  1. Crow outubro 18, 2009 às 9:36 pm #

    Cara, tu não se contradisse em parte alguma, e eu concordo com você.

  2. homem macaco!! outubro 18, 2009 às 9:49 pm #

    fooooooooooooooooooooooodddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Deixe um comentário

