Ócio, Stop! e parágrafos…

19 out
Exemplo de pessoa ociosa e levemente amarelada.

Exemplo de pessoa ociosa e levemente amarelada.

Ahhh. O Cheiro de ócio no fim de noite, não há coisa melhor. Para variar estava eu hoje, aproveitando esse maravilhoso final de segunda-feira jogando “Stop!” com amiguinhos anônimos do Brasil a fora.

Quando repentinamente, me vem uma incrível crise de tédio agudo, me perguntei, por que tal coisa?! Há tantas coisas a fazer, poderia escolher uma, e simplesmente a fazer.

Mas não, o corpo dizia “vá dançar na chuva seu emo maldito” (nada contra emos,bom ressaltar), mas o cérebro dizia “vá dormir seu macaco estranho” (de novo, nada contra símios). E assim fiquei a pensar, como poderia ter tantas coisas para fazer e absolutamente nada que possa agradar o “exímio” ser que vos fala.

O que me levou a ilustre linha de raciocínio; ás vezes temos, coisas que muitos seres humanos nem sonhariam em fazer/ter, e mesmo com tais afazeres ainda nos pegamos reclamando da ausência desconforme de tarefas adequadas. Que levou me a seguinte conclusão: “Já visitou um velho amigo hoje?”   (Não esperava por essa né? saahussahsuasau)

Ps:  Sim, estou me adequando a parágrafos.

Ps²: Sim, minha mente é totalmente confusa, não tente entender…

Ps³: ÓH! O Ócio u_u”

2 Respostas to “Ócio, Stop! e parágrafos…”

  1. Crow outubro 19, 2009 às 9:50 pm #

    Tomatte escreve bem para uma fruta.

  2. Pikena outubro 19, 2009 às 10:16 pm #

    Essa fruta ta ficando mto culta, anda tomando mta sopra de letrinhas. ;

Deixe um comentário

