Rotina, pássaros grandes e Acapulco…

23 out
Chaves seu sortudo......

Chaves seu sortudo......

Well….Minha falta de inspiração, por incrível que pareça ainda continua a me surpreender, apesar de ter uma mente altamente imaginativa…

Os dias têm sido rápidos e monótonos, acho que finalmente adquiri uma rotina, coisa que tenho muito medo, pois além de ser extremamente chato, pode me tornar uma pessoa bem inconveniente; deve ser o tal karma que todos falam por aí.

Maior que meu medo de cair na rotina é continuar nela. Tal injuria me levou a pensar em meios alternativos para entretenimento, como:  “Aprender a dançar, falar mandarim de trás pra frente, ir pra baladeeeeeeenha, usar drogas pesadas, cantar em uma casa noturna com público de gosto sexual duvidoso, dirigir um taxi roxo, plantar alface e um dia vende-lo, me vestir de Rambo ir para o Centro com uma placa escrito “Free Hugs”, trabalhar em uma pastelaria chinesa, fazer uma performance de “Like a Virgin” na Broadway, fazer uma tatuagem, montar um grupo de MPB, zerar Guitar Hero no expert, queimar um “incenso” com o pessoal do Reggae, dominar a oculta arte da pizzas quatro – queijos, ver o sol nascer em Acapulco, encontrar o Wallie, procurar um pássaro que tenha mais de 2m e etc.”

Mas como podem ver não estou em Acapulco, e ainda na esperança de achar um taxi roxo, a lição de hoje é : “Se você tiver chance de aprender a falar mandarim de trás para frente, aprenda pois um dia vai lhe gerar um Iate , mulheres e MUITO dinheiro experiências incríveis de vida. #Fikdik

Ps: Hoje não tem Ps

Ps²: Fora esse de cima

Ps³: Oh Crap!….¬¬”

Uma resposta to “Rotina, pássaros grandes e Acapulco…”

  1. Crow outubro 23, 2009 às 10:25 pm #

    Man, acho que falta algum filme com bastante carnificina na sua vida.
    Mandarim de trás pra frente é legal, mas me contento com alemão.
    Espancar a pantera (não falando no sentido de crime ambiental) é inútil. Vá ler um livro.
    Se o dia for ruim, toque uma e durma.

Deixe um comentário

