Arquivo | maio, 2010

Galinácios, Ovos de Bacalhau e Leite de herói…

31 maio

ISSO NÃO É UM PÁSSARO!

ISSO NÃO É UM PÁSSARO!

Well….
Agora Pouco tive uma leve epifania!
Já param pra pensar que galinhas não voam???!!!!!
É um absurdo!! Porque diabos galináceos não voam?
Tá certo que elas tem o corpo desproporcinalmente maior que a asas…
Mas mesmo assim, elas tem asas, no mínimo deviam planar, não acham?
Tem até peixe que “voa” e é 10 vezes mais rápido que uma galinha.
Porque então peixes já que são os ovíparos voadores não são criados em fazendas? Hã?
Eu respondo. Porque peixe não bota ovo!
Ai vem um chato e fala: – A bota sim!
Peixes colocam ovos minúsculos, para minha pessoa não são ovos, são no máximo sementes de melão.
Já viu um peixe num galinheiro chocando ovos?
CLARO QUE NÃO!
Porque só tem galinhas lá!
Que por sinal se voassem teriam que ser criadas em gaiolas, o que seria uma patcha injustiça.
Agora me falem, porque os humanos criariam um pássaro que não voa? É mesma coisa que baleia ser chamada de mamífero.
BALEIA NÃO MAMA!
Se você já viu uma baleia mamar, por favor se mate.
E não podemos esquecer dos morcegos é claro.
Ah! Que tal ordenhar um morcego? Leite de Batman! Nada mal ein?!
– Mamãe vou querer dois ovos de peixe e nescau de Batman…
Tipo. Não dá.
Se eu correr atrás de uma galinha uma hora ela vai se cansar e virar empadão.
Se fosse um pinguim se jogaria na água gelada e eu morreria eternamente para todo o sempre.
Por falar nisso. Pinguins não são aves!
Não voa não é pássaro! Nem vem com caozinha de ciências que não cola!
Você por acaso já viu um pinguim cantando em um poleiro?
– Dá o Pé Pinguim vai? Dá o Pé seu peixe maldito!
Não tenho raiva de pinguins mas, não são aves e ponto.
E só….E tenho dito!

Ps: sahusahuuhsauhsa esse ficou foda
Ps²: Randomic mode: ON
Ps³: PINGUIM NÃO É PEIXE!

Para os desavisados o blog voltou para cá, não me acostumei com o tumblr. Welcome back! ;D

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: