Casa do Lan, Video games velhos e transportes publicos…

26 jun

" Os sempre imponentes, Pinguins Africanos! "

“I WALK ON SUNSHINE WOOOOOOOO OOOOOOO!!! (8)”

Well, Boa noite crianças (ou dia depende da hora que você acessar…anyway…).

Neste exato momento são 23:31, eu to cheio de sono, mas mesmo assim resolvi escrever aqui, engraçado que sempre faço posts a essa hora sabe-se lá o porque…

Me desculpem por não estar postando com freqüência (coisa que já não acontecia), mas sabem como é, preguiça, falta de inspiração ou novidades, coisas….muitas coisas….

Bem, esses dias estava eu, me lembrando-me de coisas randômicas e me veio a mente falar sobre Lan-Houses, também conhecidas como Casa do Lan.

Tenho pouca experiência na Casa do Lan, fui muito poucas vezes na minha vida. De certo já estudei com pessoas que faltavam meses a instituição de ensino para ir visitar o Lan.

O sucesso dessas casas começou mesmo logo após o termino das casas de videogames, foi uma coisa bem estranha, em um dia estava eu todo feliz, contente e pimpão, jogando Mario 64 e no outro dia já não haviam mais vídeo games, claro que é só um modo de falar, mas foi um processo consideravelmente rápido.

No meio dos SNES, Nintendo 64, PS1 e até mesmo Dreamcast surge o famigerado PS2. E foi exatamente nessa época que o boom das Casas de Lan começaram, Tvs gigantes, PS2 e computadores, e assim foi indo até que só sobraram os Pcs que davam a possibilidade de jogar com qualquer viciado (n00b) de qualquer parte do planeta.

Ammm, to meio sem idéias do que escrever…

Ah, Ônibus!

Ônibus são uma praga necessária em nossas vidas, é de longe um dos piores meios de transportes já feitos por Jesus.

Faça uma experiência, acorde 5hs da manhã, se arrume e vá pegar um ônibus da Pavuna ao Fundão ás 6hs. Não é uma coisa agradável, na verdade nem perto disso, e é exatamente o que eu enfrento todo dia (excluso finais de semana). Há momento em que realmente você não precisa se segurar, porque não há pra onde cair na verdade.

Você fica realmente colado em pessoas desconhecidas e com o balançar da “carruagem” rola meio que um ato sexual (-n), então menininhas com fogo na Josefa, já tem desculpa para uma gravidez juvenil (fikdik). No ônibus mais atuais há a ausência de trocador, deixando o trabalho para o motorista, que por sinal é uma classe muito injustiçada, todo e qualquer problema que acontece em relação ao ônibus tem a culpa jogada automaticamente para o motorista, seja um pequeno atraso ou uma batida violenta com explosões e mortes de pingüins africanos, a culpa é do “piloto”.

Bem, esse foi um post rápido só pra não deixar parado, depois faço um melhor, bai bai kids =*

Ps:Wut?

Ps²: e a vida tende a melhorar….

Ps³: Eu AMO pinguins!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: