Rage, Vocabulário duvidoso e Karma…

24 jan

 

 

ATENÇÃO

 

Esse post contem linguagem chula, de baixo calão e potencialmente ofensiva.

Se você tem problemas com respeito e bons costumes, NÃO LEIA!

 

 

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!

 

É a frase que ecoa em minha mente nesse exato momento.

Como se já não bastasse me foder para conseguir as coisas, agora me fodo depois de conseguir as coisas. É algo realmente impressionante, é como se Satanás olhasse pra mim e falasse: “ Conseguiu? AGORA REBOLA NO ACABATE CHEIRADOR DE CALCINHA!!!”

 

Lhes conto o motivo de meu ódio profundo.

 

Hoje foi um dia relativamente comum, tempo quente costumeiro do RJ, muitas pessoas na rua e tudo nos seus conformes.

Sai com dois objetivos em mente, ir ao SENAC e comprar uma câmera.

No SENAC foi tudo perfeito, consegui todas as informações que eu queria.

Já na hora de comprar a câmera… Também, ou não.

Assim que pedi o aparelho para o trabalhador “honesto” que me atendeu, percebi que a caixa estava com o lacre violado, fiquei atento para ver o que aconteceria quando ele abrisse para me mostrar. Aberta a caixa, tudo certo, devidamente embalado e tudo completamente novo. Fiquei extremamente feliz e fui embora, 2h e um engarrafamento depois, estava em minha residência.

Corri loucamente para brincar com a câmera, quando abri a caixa e tirei tudo, tive um estalo. Não sei vocês já perceberam, mas, a maioria dos produtos eletrônicos hoje em dia vem com carregadores em duas partes: Um cabo USB e um carregador com entrada USB.

Agora me digam, se não houvesse o cabo USB como seria possível carregar a câmera e descarregar as fotos??? Exato! NÃO HÁ COMO!

A PORRA da câmera veio sem a caralha do maldito cabo de lúcifer…

 

E não é a primeira vez que isso me acontece.

Meu celular veio sem o fone e teve diversos problemas na  mesma semana em que eu comprei, meu computador tem 4 meses e já está com problemas no driver de dvd.

Fica a lição amiguinhos: KARMA DO EXIST.

 

Só me fodo nessa merda  :/

 

 

 

 

 

 

Ps: La vou eu amanhã de novo ¬¬

Ps²: Meh

Ps³: PORRA VIDA!

 

 

 

 

 

 

 

Uma resposta to “Rage, Vocabulário duvidoso e Karma…”

  1. Lumma janeiro 25, 2011 às 10:47 am #

    Tomatte,parabéns adorei esse seu post,não só esse como todos que são maravilhosos,vc tem uma criatividade incrível eu adoro seu blog.
    Bjs.

Deixe um comentário

