Banheiros, privadas e ….

3 mar

駄目だ!

Olá! Tudo beim??

Hoje falarei sobre banheiros o lugar onde você querido leitor da o seu cagalhão sagrado de cada dia. A menos que você tenha prisão de ventre e só joga o Mandela no parque aquático de 3 em 3 meses… anyway…

O banheiro também conhecido como Toilette, privada, buraco no chão (para o pessoal do século XIX), matinho (para os indígenas) e lugar onde a loira aparece (pelos brasileiros cagões). É basicamente o lugar aonde você vai para ficar limpo, sim, ficar limpo.

Pare 1 minuto para pensar um pouco, você nesse exato momento está todo cagado.
Ai você fala:
– Ai Tio Tomatte seu grosso! Eu to bem limpinho(a) viu?!
Ai eu respondo:
– Grosso eu sou, seu f….
– E você está cagado por dentro meu caro…

Você só vai ao banheiro com o objetivo de eliminar alguma, seja o Angu a baiana de semana passada, o cansaço que você acumulou depois de um dia tenso ou mesmo sua vida.

Mas não só de cagaços e urinadas vive o banheiro.

O banheiro também é um lugar de inspirações. Não há nada melhor do que tomar aquele banho demorado e começar a cantar e rebolar como se fosse o Ney Matogrosso com LSD.

Todas as boas idéias que eu tenho na verdade aparecem durante o banho, mas porque o banheiro é um lugar tão maravilhoso e mágico? Eu explico.

Em primeiro lugar a temperatura, como é um lugar composto por 80% de água / 15% de fluídos / 5% de cimento e piso de piscina. A temperatura está sempre agradável e o ar sempre úmido fazendo do banheiro o lugar ideal para cultos religiosos e esconderijos durante guerras nucleares (fora quando o piso explodir por uma bomba ai você ta totalmente fo….).

Em segundo lugar a acústica, sendo um lugar que não tem quase nada a não ser pouca madeira e muita porcelana, o som se propaga de uma maneira excepcional. Ao cantar no box do chuveiro, você sente como se estivesse no Anfiteatro Municipal cantando “I Want Break Free” com uma orquestra de nádegas ao fundo acompanhando sua majestosa performance.

Mas há um grande problemas com as instalações sanitárias, a saída delas.

Assim que você botar o pé para fora do banheiro, você vai esquecer completamente todas as idéias que você teve e vai voltar ao mundo real, deixando para trás toda a magia que só o seu trono terá sobre o seu pôpo.

Ps: Só uma pessoa muito à toa para divagar sobre banheiros…
Ps²: Um iPad resolveria meu esquecimento…
Ps³: Imagina cagar e postar ao mesmo tempo *—*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: