Depressão, Falta de motivação e Preguiça…

15 maio

Chandler sabe das coisas...

Olaaa amiguinhos!! Quanto tempo ein? Já faz o que? umas 2 semanas…..wait…WHAT??
DOIS MESES!!!!! Como eu sou vagabundo!

Enfim…VOLTEI!

Muitas, muitas, muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, só não sei se vou lembrar todas, mas vamos lá.


Minha vida ta uma instabilidade que só, não consigo me fixar em nada. Não sei cheguei a falar aqui (e to com preguiça de verificar), ano passado eu estava fazendo faculdade e como podem perceber “estava” é passado, do verbo “sou um panaca e não estou mais”.

Sim crianças, eu desisti do meu futuro mais uma vez. Se bem que não lembro de ter desistido outra vezes.

Mas, pensando bem… Quando eu era pequeno queria ser cientista na verdade, mas ai vi que não era tão legal quanto parecia, ai resolvi ser veterinário, mas percebi novamente que não era o que parecia e que eu não aguento ver animais sofrerem. Ai finalmente decidi ser desenhista, foi o único objetivo que persegui pois era bem fácil, sempre gostei de desenhar.

Desenhei por um bom tempo, não era nenhum gênio como alguns dos meninos da escola que faziam obras dignas de prêmios, mas já conseguia desenhar o Goku e alguns Pokemons.

Mas ai passou o tempo, e eu conheci a informática (para meu bem ou não). Como todos sabem, a informática costuma invalidar as pessoas, mesmo que você não tenha nada pra fazer no pc, você vai ficar la vegetando e perdendo tempo.
Como era de se esperar, parei de desenhar.

A partir dai que comecei a fazer cursos de informática e acabei ficando por essa área mesmo
Pelo lado bom meu, meu vicio me fez conhecer alguns dos meus melhores amigos online.
Pelo lado ruim. Bem, minha situação atual se deve em parte a isso, se eu tivesse escolhido uma coisa mais normal como construção civil, talvez não estaria desempregado a tanto tempo.

Pelo meu ver só tenho tido declinios, acompanhem meu raciocínio:

Terminado ensino médio: 2008
Em 2009 fiz um pequeno estágio e dei aulas de informática até o fim do ano.
2010 entrei pra faculdade.
2010 – Outubro, Saí da faculdade.
2010 – Novembro – Dezembro, trabalhei com telemarketing exatamente no periodo de 1 mês (sinta o fracasso).
2011 – Atualmente faço um curso técnico e procuro um emprego. Nessa semana consegui arrumar um “possível” emprego, mas não deu certo , não durou 1 dia (a esse ponto já percebeu o problema não é?)

Sim, amiguinhos. O problema sou EU! (também, quem mais seria? rs)

Eu sei que quase ninguèm lê o que eu escrevo aqui, apesar de o pageview mostrar o contrario.

Mas devemos concordar que eu preciso de ajuda (e se alguém falar em religião pode ir se foder na boa rs) psicológica.

Cheguei num ponto que de estar vivendo por viver mesmo, sem objetivos, ou esperanças. TODOS CHORA LEGUMINOSA DEPRESSIVA T>T

Mas, porém, entretando, todavia.

Estou procurando alguma solução pra isso, se alguém tiver alguma dica agradeço.

Bem, é isso gente. Post meio depressivo, mas esse é o único modo de extravasar, no meu pequeno diário (que não é diário).

Em breve posts randômicos novamente. =***

Ps: Post sem revisão
Ps²: Ignore a falta de acentuação, erros, concordância e blablabla….
Ps³: PSN VOLTOU! rsrsrrrsssrr

4 Respostas to “Depressão, Falta de motivação e Preguiça…”

  1. Diário de uma Dismorfia Corporal maio 16, 2011 às 2:06 pm #

    Oi. Meu blog tb tem pouco comentário mas o número de visitas é bastante. Acho que a galera gosta de ler mas não gosta de comentar. Eu tb tenho o comportamento parecido com o teu e tb preciso de ajuda de um terapeuta.

    “Cheguei num ponto que de estar vivendo por viver mesmo, sem objetivos, ou esperanças. “Olha. Eu já estive (estou) assim e é importante vc procurar um psiquiatra pra tomar uma medicação, pq isso é característica de depressão e o remédio te tira desse buraco e te da uma perspectiva de vida, uma esperança, um rumo. Qualquer coisa que eu possa te ajudar é só passar no meu blog. bjo e boa sorte.

    • tomatte maio 16, 2011 às 2:36 pm #

      Olaa, o pessoal aqui tbm não costuma comentar muito rsrs.
      Muito obrigado pelo apoio e acho que realmente farei isso.
      Ah você poderia deixar o link do seu blog por aqui só consigo ver o gravatar! bjos =*

  2. Nathy maio 19, 2011 às 2:12 pm #

    Bom, o meu comportamento é igual ao seu praticamente 8DD /orly? Também andei desanimando muito nos últimos tempos, não sei o que quero da vida (se é que quero algo) e ando sem vontade de procurar nada. Ps: Na verdade queria que a vida fosse fácil e eu não precisasse fazer nada, BUT… Impossível isso rs.
    O que eu te aconselho a fazer é realmente procurar um terapeuta, porque em alguns casos eles podem realmente ajudar (já me ajudaram uma vez, mas aí eu fodi tudo de novo =<).
    Mas, boa sorte de qualquer forma
    =*

    Ps: Estou com saudades de ti i.i

    • tomatte maio 19, 2011 às 7:39 pm #

      Brigado pelo apoio Nah! E acho que vou procurar um terapeuta mesmo hmmm…

      Tbm to com mtas saudades de tu T_T

Deixe um comentário

