Desculpa, gente.

12 nov

 

Quem é vivo sempre aparece não é amiguinhos?

Teve um motivo de eu não ter deletado esse blog até hoje, com certeza, eu ia voltar a escrever uma hora ou outra.

 

Com esse ‘primeiro’ post gostaria de esclarecer algumas coisitas.

 

No momento estou empregado, estabilizado emocionalmente e de felicidade num nível bem aceitável.

Tendo dito isto.

 

Hoje aconteceu um fato que me fez abrir um pouco mais os olhos para a vida, na verdade, em como EU vejo a vida.

Quem me conhece de perto sabe que eu tenho uma mania que eu considerava inofensiva, porém um pouco incomoda para os outros talvez.

De vez em quando e de quando em vez eu costumo enviar mensagens carinhosas para os meus amiguinhos do S2, muitas delas perturbadoras, outras realmente carinhosas.

Sempre achei uma forma afetiva de mostrar o quanto gosto deles. SÓ QUE…

 

No dia de hoje, que talvez seja outro dia pra você e anyway…Como de costume enviei uma mensagem para varias pessoas, muitas das quais não entenderam a mensagem, que continha o seguinte:

– ‘Agora você está respirando manualmente’ 

 

‘Ai Tomatte, o que isso quer dizer seu afroafricano?’ – Você diz

Quando alguém fala que você está respirando manualmente, você começa a pensar que está respirando, e por consequência para momentaneamente de respirar naturalmente e fica se preocupando em puxar o ar para os pulmões de vez em quando.

Em retorno a esta mensagem vieram varias dizendo: – ‘Não entendi :(‘  {confesso que tive um pequena vontade de cometer suicídio}

PORÉM, entretanto, todavia…

 

Depois de responder algumas, uma começou uma pequena conversa se iniciou.

Uma das mensagens dizia:

– ‘Você recebeu alguma mensagem de um nº estranho esses dias?’ 

Respondi prontamente:

– ‘Não o..õ, pq?  EIN EIN EIN? ‘ 

E em seguida surgiram duas mensagens que me fizeram repensar algumas coisas:

–  ‘Meu namorado viu uma mensagem sua, não gostou, a gente brigou e ele falou q ia te mandar uma mensagem dizendo “desculpa mas a FULANA tem urticaria, ou seja tem alergia a tomate…” rsrsrs’ 

O ‘rsrs’ me fez pensar que não era nada de mais e mandei:

– ‘Agora tem alergia é? rsrsrs’ 

Porém a resposta não foi divertida para minha surpresa.

– ‘Ele ficou beeeem bravo…fight nervoso pq vc me chamou de “bonitinha”…quase q a gente termina…’ 

 

Olha, poucas coisas na vida me impressionam além de aviões, barcos grandes e musica japonesa.

Mas dessa vez, eu vi que era tão sério que estava além de minhas posses.

Eu já fiz bastante merda nessa vida, coisas que com certeza já me garantiram um lugar bem ao lado de Lúcifer e seu vidro de KY. O que não me garante que ele usará o KY, mas né….

Mas quase acabar com um relacionamento com um SMS?  Não é tipo de coisa que se vê por ai, ou será que é?

 

Eu SEI que eu sou BEM inconveniente na maior parte do tempo, todo mundo sabe disso, e eu não faço muito esforço pra esconder também.

Sempre achei que fosse algo que gerava um pequeno entretenimento as pessoas,  mas pelo jeito, não é bem assim.

 

Então hoje, gostaria de publicamente e formalmente (nem tanto assim), pedir minhas sinceras DESCULPAS a todos.

Todos os meus amigos, familiares e pessoas que eu amo.

Agora tenho certeza absoluta que já causei problemas a varias pessoas e deixa-as em situações desconfortáveis.

Eu REALMENTE sinto muito e prometo que não irá se repetir.

E se estou causando problema a VOCÊ por favor me avise (sério), a ultima coisa que eu quero é prejudicar aqueles a quem admiro.

 

E é isso.

 

Desculpa, gente. 😦

Ass: Tomatte Alguma Coisa.

 

Ps: Chega de posts DEPRE

Ps²: As vezes é necessário

Ps³: Quero jogar Battlefield 3

 

Deixe um comentário

