Sexo surpresa, BBB e Bolinho…

16 jan

 

Ola amiguxinhos, tudo bem com vocês?

Tempo que não escrevo nada inútil né? Dessa vez minha ausência não foi por preguiça, foi mais por falta de assunto mesmo.

Como todos sabem eu sou vagabundo e não tenho uma vida muito agitada, a menos que vocês queiram saber quantas vezes eu consigo cagar na semana (sim, consigo, não é todo dia, vida difícil amigos), não tenho muito sobre o que escrever na verdade, mas divago.

Falemos então sobre o assunto do momento: BBB

 

Como todos sabem recentemente começou o evento anual televisivo para donas de casa e aposentados que jogam bocha na praça com seus problemas de artrite e ereção em ambientes fechados.

Toda aquela alegria, todo aquele amor. Os Brothers entram na casa, rolam provinhas e papinhos pra lá e pra cá, até que rolam as Festinhas, o maior problema de todas as edições.

Nas festinhas normalmente está todo mundo alcoolizado e somando isso a euforia de estar na frente de sei lá quantas câmeras, o resultado é só um, MERDA.

Sempre aconteceu de terem brigas e mais brigas, nego mostrando as tetas, tomando banho pelado e coisas do gênero. Mas nessa edição todos os patamares foram superados pelos nossos “Brothers”, que inclusive é um termo errado pra caralho, os “Brothers” somos nós e não eles. Procure por ‘big brother is watching you” e aprenda um pouco sobre história de verdade.

Como ia dizendo, nessa edição o homem quebrou mais uma barreira, pulo o muro de arame farpado vestindo apenas um tapa-sexo rosa choque, deu um passo a frente e chutou a lua, chegou ao ponto mais polêmico da vida das pessoas:

 

O Sexo Surpresa


– Mas o que sexo é  surpresa Tio Tomatte?

Você me pergunta em tom saliente.

 

Sexo Surpresa é isso aqui:

 

Brincadeira não é isso não.

 

Sexo surpresa (ou ocasional) é aquele sexo que pega você de surpresa (orly?)

Você está andando na rua e BAM, quando percebe já está todo descabelado com 5 pensões alimentícias e 3 crianças de originadas do continente africano lhe chamando de Papai.

Sexo surpresa, também conhecido como Estupro pela Policia Federal. É quando uma menina ou menino está andando na rua e de repente alguém chega e penetra em qualquer orifício que esteja livre, creio eu que seja com sua genitália mas como não sou conhecedor da milenar arte do Sexo Surpresa e de nenhuma arte do Sexo na verdade, se conhecesse não estaria aqui escrevendo estaria praticando…Anyway…

Para ser classificado como Estupro uma das pessoas do casal ou grupo (sim), não deve estar de acordo com o fato de ter sua caçapa usada como parque de diversões para desinibidos.

E pelo que papo que rola na internetz, rolou um caso desses no bebebe, entre o Afro e a Novinha, não sei o nome deles e nem pretendo gravar.

AINDA não vi o vídeo dos edredons se tremendo e nem sei se verei, mas pelo que li nos sites de fofocas (sim, sou dessas), a menina estava tão chapada que seu estado se assemelhava ao de um corpo numa maca no IML, e o caro Angolano que parece ter um resistência melhor ao álcool também estava loucasso porém consciente.

Ao meu ver se ambas as partes antes de treparem que nem dois coelhos no crack, ou pelo menos um deles, concordaram em formigar os genitais, não vejo problema nenhum.

Convenhamos que esse tipo de coisa acontece o tempo todo, quem nunca chapiscou o papaco numa moranga em estado desfalecido não é mesmo?? To certo?? Hã?? Hã???

NÃO FAÇA ISSO

 

Enfim, isso quem vai resolver são eles, o Boninho, a Grobo e a PF. Quem comeu quem, quando e se foi entrada dura por traz ou não é o juiz.

 

Beijos e Abraços do Tio ❤

 

Ps: CE VAI PAGAR BOLINHO VAI???? Num vai 😦

Ps²: Ainda vende bastante no Japão

Ps³: Ainda não tenho o meu 😦

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: